Kim Wu
Uma estudante e artista marcial, Kim Wu é a herdeira do Espírito do Dragão. Convocada pelo monge guerreiro Jago para combater Gargos e seus asseclas, Kim lidera uma resistência feroz em uma Terra devastada. Com agilidade e estilo como armas, além de seu nunchaku-dragão encantado, Kim vai abrir caminho a chutes, piruetas e chamas para acabar com Gargos à sua maneira.