KartRider: Drift - 4,000 K-COIN
Este pacote inclui 4.000 K-COIN + 400 K-COIN (bônus). Esse item não se qualifica para reembolso e não pode ser trocado ou cancelado assim que recebido no jogo. Todas as compras são DEFINITIVAS. Este pacote não suporta multiplataforma e só pode ser acessado na plataforma Xbox One.