Jurassic World Evolution - Conteúdo da Reserva
Assuma o comando das operações no lendário arquipélago das ilhas Muertes e dê vida a dinossauros majestosos e perigosos. Construa em nome da Ciência, Diversão ou Segurança em um mundo instável, onde a vida sempre dá um jeito. Use de bioengenharia para criar dinossauros que pensam, agem e reagem de forma inteligente ao mundo que os cerca. Brinque com a vida para que seus dinossauros tenham comportamentos, características e aparências únicas, então os confine e lucre com eles para arcar com os custos de sua pesquisa global por DNA perdido de outros dinossauros. Controle tudo com ferramentas de gerenciamento abrangentes, ou faça isso individualmente para enfrentar os desafios na terra ou no ar. Amplie as suas ilhas e escolha a sua própria jornada em uma narrativa completamente nova que traz personagens icônicos e décadas de histórias da franquia Jurassic Park, tudo isso na ponta dos dedos. Faça a pré-compra e ganhe uma pintura exclusiva para o helicóptero UCA e o veículo Ranger.