Journey to the Savage Planet Edição de Pré-encomenda
Faz a pré-encomenda agora e ganha um bónus após finalizares a compra: Tema Journey to the Savage Planet Faz a pré-encomenda e ganha itens bónus no jogo, entregues no lançamento: - Bobblehead de Martin Tweed (Presente Corporativo) - o complemento perfeito para o teu habitat Javelin, programado com uma variedade de frases motivacionais para colocar um sorriso na tua cara. - Kindred Aerospace Pistol Charm (Corporate Gift) – oferece aos jogadores melhores hipóteses de obter saques melhores quando equipado. Para não falar de uma celebração da sua prestigiosa nomeação como o 4º Melhor Programa de Exploração Interestelar! Bem-vindo ao Programa Pioneiro! Neste jogo de aventura em co-op, és o mais recente recruta da Kindred Aerospace. Largado num planeta desconhecido com pouco equipamento e sem um plano, terás de explorar e catalogar flora e fauna alienígena, e perceber se este planeta serve para habitação humana. Mas talvez não sejas o primeiro a chegar aqui... Vamos à aventura! Boa sorte e cuidado com a gosma!