Insurgency: Sandstorm - Red Dark Weapon Skin Set
Usa o Conjunto de Skins de Arma Red Dark para caçar os incautos com estilo. Estas skins podem ser equipadas no menu Composição das equipas Insurgent e Security, sempre que disponíveis: - Pistola - M9 - Espingarda de Assalto - AS Val - Caçadeira - TOZ-194 - Espingarda de Assalto - AKM - Espingarda de Combate - FAL - Espingarda de Sniper - SVD Estes itens são desbloqueados no jogo logo após a compra. Podem ser equipados no jogo indo ao menu Composição, na categoria de melhoria “Estética” de cada arma. Este DLC está incluído no Year 1 Pass, na Deluxe Edition e na Gold Edition.