Instant Indie Collection: Vol. 5
Nossa série de coleções Instant Indie Collections traz três sucessos de indie em um pacote impecável. Human: Fall Flat – Um jogo não linear (open-ended) de puzzle e exploração baseado nas leis da física e ambientado em cenários surrealistas flutuantes onde as regras foram feitas para ser quebradas. Manual Samuel – Depois de ter feito um pacto com a Morte, o nosso herói Samuel tem de conseguir sobreviver por 24 horas controlando todo o seu corpo manualmente. The Little Acre – Enquanto procura por seu pai, Aidan viaja para um novo e estranho mundo. A sua heroica filha, Lily, também sai em sua busca nessa aventura cuidadosamente concebida.