Horizon Chase Turbo - Summer Vibes
HORIZON CHASE TURBO SUMMER VIBES DLC Mais uma vez, transformamos nossas inspirações em realidade. Summer Vibes é a primeira DLC do HORIZON CHASE TURBO. E traz o mais clássico dos conversíveis percorrendo pistas ensolaradas rumo à praia. Você vai adorar colocar seus óculos escuros e curtir cada milha dessa nostálgica experiência. O CLÁSSICO CONVERSÍVEL DOS ARCADES Um carro novo, exclusivo e memorável: um tributo para o mais clássico conversível dos arcades. E 5 skins exclusivas desbloqueáveis. 12 PISTAS COM O COLORIDO DO VERÃO Uma seleção de 12 pistas ensolaradas escolhidas a dedo para nossa campanha principal e reinventadas para esse novo desafio. Com exceção da primeira, você deve desbloquear as outras. UMA JORNADA DE COSTA A COSTA Comece nas grandes cidades da costa oeste, se aventure no interior em estradas desérticas e termine a jornada em lindas praias da costa leste. Sentiu a brisa? Summer Vibes é um tributo aos clássicos, e principalmente, uma homenagem a você. Divirta-se!