Com dois alvos rastreados, a missão "Uma Jaula de Ouro" desafia jogadores a eliminarem o banqueiro Claus Strandberg, escondido no seguro consulado sueco, e o General de Exército Reza Zaydan, protegido por seu esquadrão de elite de soldados que ocuparam uma escola abandonada. Dos bazares lotados e mercados agitados à multidão em fúria gritando por justiça do lado de fora do consulado sueco, Marraquexe promete aos jogadores de HITMAN a sedução do voyeurismo e a emoção da infiltração.