HAWKED - 430 Moedas do GE-0
Compre 430 Moedas do GE-0 para o cofre do seu Renegado em HAWKED! Moedas do GE-0 são uma moeda do jogo que você pode gastar em cosméticos e personalização de itens (incluindo Trajes, Padrões de Arma e Emotes), no Passe Renegado, e muito mais.