Generation Zero: Radical Vanity Pack
Reserva e recebe o Generation Zero: Radical Vanity Pack. Melhora o teu estilo com 12 opções adicionais de personalização visual! Decora a tua personagem com T-shirts fantásticas, sapatos cheios de estilo ou um lenço para a cabeça - todos estes itens fazem parte de uma oferta especial da reserva que te permite criar o teu visual único ao estilo dos anos 1980.