Gargos
Esperando calmamente a passagem dos séculos desde sua última derrota, os planos de Gargos finalmente são executados. Com o plano astral dominado, o maior dos Lordes das Sombras agora foca sua atenção na Terra! Aterrisse no combate com um arsenal brutal de ataques à distância, poderes dimensionais, vôo e até invocações para ajudar na sua conquista.