Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious
A maior aventura automotiva começa com a expansão independente Forza Horizon 2 Presents Fast &Furious para o Xbox One! Pela primeira vez, a experiência Forza de corridas empolgantes e carros fantásticos será combinada à inesgotável franquia de filmes Fast &Furious para criar uma aventura original repleta de ação automotiva movida a adrenalina.