Fortnite — Pacote Passado Xadrez
Assim como seu inseparável Pé de Lhama, Veronika é contendente e durona. Hora de olharmos o Pacote Passado Xadrez, que inclui: — 600 V-Bucks — Traje Veronika — Acessório para as Costas Bom e Velho Cabeça — Picareta Pé de Lhama — Envelopamento Xadrez Arranhado V-Bucks são moedas do jogo que podem ser usadas no Fortnite. Com elas, você pode adquirir novos itens de personalização, como Trajes, Asas-deltas, Picaretas, Gestos, Envelopamentos e o Passe de Batalha da Temporada! Asas-deltas e Rastros de Fumaça não podem ser usados no modo Salve o Mundo.