Fortnite: Pacote Mina — Metaleira
Espinhos, corações escuros, cabelo rosa e um jeitinho encantador: essa é Mina Park. Prepare-se para ficar de boca aberta com o Pacote Mina — Metaleira, que inclui: — 600 V-Bucks — Traje Mina Park — Acessório para as Costas Coração Trevoso — Picareta Garra Impiedosa V-Bucks são moedas do jogo que podem ser usadas no Fortnite. Com elas, você pode adquirir novos itens de personalização, como Trajes, Asas-deltas, Picaretas, Gestos, Envelopamentos e o Passe de Batalha da Temporada!