Fortnite — Pacote Luz Caída
Embora seu nome indique o contrário, D'Ark sempre iluminou o próprio caminho. Ainda há luz no futuro com o Pacote Luz Caída. Inclui: - 600 V-Bucks, - Traje D'ark - Acessório para as Costas Esperança Destruída - Picareta Bênção Sombria V-Bucks são moedas do jogo que podem ser usadas nos modos Battle Royale, Criativo ou Salve o Mundo do Fortnite. No Battle Royale e no modo Criativo, você pode comprar novos itens de personalização, como Novos Trajes, Asas-deltas, Picaretas, Gestos e Envelopamentos! No Salve o Mundo, você pode comprar Lhamas Raio X que contêm planos de armas e armadilhas, além de novos Heróis e mais!