Fin and the Ancient Mystery
Junte-se ao orelhudo Fin em uma jornada através dos 10 mundos mágicos em plataforma, destrua 6 chefões GIGANTES , aprimore sua magia e salve o mundo. Fin tem que investigar o mistério do clã e encontrar os artefatos de cristal escondidos para proteger o mundo do antigo Destruidor. A história está repleta de reviravoltas! O herói enfrentará tragédias, traição, novos companheiros e uma incrível aventura! Fin não saberá quem realmente são seus amigos e inimigos até que sejam colocados à prova. Este jogo de aventura 2D te dará a chance de brandir sua espada e colocar seu cérebro em funcionamento, pois aqui você não precisará lutar apenas por sua vida, mas também para resolver divertidos quebra-cabeças! Você vai se deparar com curiosas missões e vai ter que pensar um pouco para chegar à próxima fase em Metroidvania. Não se esqueça de aprimorar seu personagem para torná-lo mais forte e resistente! CARACTERÍSTICAS DO JOGO: - Use sua ESPADA E MAGIA para derrotar os inimigos. - PULE e corra, esquive de ataques e armadilhas. - Lute com inimigos ESTRANHOS e perigosos – uma VARIEDADE de monstros, e até mesmo de dispositivos. - Encontre o PONTO FRACO DE CADA CHEFÃO e acabe com eles! - Aproveite o jogo coletando todos os TESOUROS espalhados em METROIDVANIA! - APRIMORE HABILIDADES derrotando traiçoeiros inimigos. A valiosa experiência te tornará um grande espadachim e um habilidoso mágico! - Viaje através de fases de TIRAR O FÔLEGO: locais congelantes, desertos áridos, trópicos verdes, calabouços, ruínas e o mundo além do tempo. - As fases plataforma estão repletas de obstáculos e VÁRIAS ARMADILHAS que voam, giram, atiram e atacam de todas as formas possíveis. - EXPLORE fases plataforma e procure SALAS SECRETAS para pegar poções mágicas. Poções te ajudarão a se tornar ainda melhor! - EXPLORE todos os itens que encontrar. Lembre-se que até mesmo um inofensivo barril de madeira pode esconder um SEGREDO. - Certifique-se de que você é realmente inteligente – PENSE e resolva quebra-cabeças para encontrar os artefatos escondidos.