Bethesda SoftworksRPG
Passe no Calçadão de Atlantic City e participe da mesa de Grandes Apostas com este pacote. O Pacote Altas Apostas inclui os seguintes itens bônus para C.A.M.P. e itens de personalização: - Kit de C.A.M.P. de Distrito do Cassino: Construa sua própria Atlantic City. - Armadura Potente de Dever Cívico: Os Munis mantêm a cidade funcionando. Cumpra seu dever cívico com esta Armadura Potente! - Caça-Níquel Pote d'Ouro: Com um pouquinho de sorte, você encontrará o pote de ouro no fim do arco-íris. - Porta do Aquário de Atlantic City: Que surpresas lhe aguardam nas profundezas do mar atrás da porta? - Pelúcia de Crescido Grande: Os Crescidos irão dominar seu quarto com esta Pelúcia Grande! - Mochila de Aventura: Guarde tudo bem enroladinho com essa Mochila que é muito versátil!