Empire of Sin - The Good Son Pack
Compre agora na pré-venda para receber The Good Son Pack! Ajude Cyril McRae a se reconectar com seu pai lutando ao lado dele e recrutando-o para sua gangue. Inclui uma missão exclusiva no jogo e um gângster recrutável.