Empire of Sin Pre-Order
Compre agora na pré-venda para receber The Good Son Pack! Ajude Cyril McRae a se reconectar com seu pai lutando ao lado dele e recrutando-o para sua gangue. Inclui uma missão exclusiva no jogo e um gângster recrutável. Empire of Sin é um novo jogo de estratégia da Romero Games e Paradox Interactive que coloca você no centro de um submundo criminoso implacável da década de 1920, na época da Lei Seca de Chicago. Assuma o papel de um dos catorze chefes da máfia reais e historicamente inspirados, como Al Capone, Stephanie St. Clair ou Goldie Garneau e monte sua gangue, erga e gerencie seu império criminoso, e defenda seu território de gangues rivais. Cabe a você agitar, seduzir ou intimidar para subir até o topo e fazer o que for necessário para se manter lá.