Edição Digital de Luxo SMITE 2022
Vá em frente, seja deus! A Edição Digital de Luxo é uma forma premuim de entrar no campo de batalha dos deuses. Ela inclui o Pacote Supremo dos Deuses e o Passe de Temporada 2022, com um desconto sobre valor que seria ao comprar ambos separadamente . Você libera todos os deuses atuais e futuros de SMITE, para sempre! Tenha acesso imediato a mais de 110 personagens, e libere os novos deuses assim que eles forem lançados. "Para cada novo deus lançado em 2022, você ganha: - Pacote de voz - Aparência limitada Ascente - Aparência tier 1 adicional - Emotes (aceno e palmas)" E não é tudo! A Edição Digital de Luxo de SMITE também inclui três cosméticos que você só consegue no Passe de Temporada: a aparência Danzaburou Criatura Espacial, tela de carregam,ento Criatura Espacial e o título Procurado. E mais: como um bônus especial, você recebe 1000 gemas para comprar itens cosméticos, passes de batalha e mais. Você escolhe!