A Edição FighterZ inclui o jogo e o Passaporte FighterZ, que adiciona mais 8 personagens ao elenco. DRAGON BALL FighterZ nasceu inspirado no que torna a série DRAGON BALL tão querida e famosa: lutas infinitas e espetaculares entre guerreiros poderosos. Em parceria com a Arc System Works, DRAGON BALL FighterZ maximiza os gráficos de anime de alta qualidade e oferece uma mecânica de jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar. Animes com gráficos de alta qualidade Com o poder da Unreal Engine e a talentosa equipe da Arc System Works, DRAGON BALL FighterZ é uma verdadeira proeza visual. Suporte/permuta no 3v3 Monte uma superequipe e aprimore suas técnicas para dominar combinações de permuta em alta velocidade Incríveis Recursos Online Partidas ranqueadas, lobby interativo, Partida Maluca com 6 jogadores... Tem recursos para todos os gostos! Exclusivo Modo História Explore cenários inéditos com a Androide 21, uma nova personagem criada sob a supervisão do próprio Akira Toriyama. Lutas Espetaculares Execute combos aéreos, jogue em cenários destrutíveis e reviva cenas famosas do anime DRAGON BALL reproduzidas em 60FPS e com resolução de 1080p!