DOA5LR: Conjunto de fatos Shrine Maiden
Este é um conjunto de fatos originais para as personagens do DOA5LR, inspirados nas vestes tradicionais das shrine maidens (sacerdotizas). Inclui 17 fatos para 17 personagens. É mais barato adquirir o conjunto completo do que comprar os fatos em separado. Este conjunto contém fatos para as seguintes personagens: Kasumi, Ayane, Kokoro, Hitomi, Leifang, Tina, Lisa, Helena, Christie, Mila, Momiji, Rachel, Marie Rose, Phase 4, Nyotengu, Honoka e Naotora Ii. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *Deverás comprar as personagens necessárias antes de usar este conteúdo.