Devil May Cry 5 Edição Deluxe
A Edição Deluxe inclui o jogo completo e os seguintes conteúdos adicionais: - Armas Devil Breaker: Gerbera GP01, Pasta Breaker, Sweet Surrender, Mega Buster - Arma do Dante: Cavaliere R - Música de batalha: 3 faixas de cada jogo, incluindo Devil May Cry, Devil May Cry 2, Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4 - Vozes alternativas: Anunciadores de ranking de estilo, chamadas de título - Cenas com atores Obs.: Devil Breakers e músicas/vozes/cenas são utilizáveis da missão 2 em diante. A arma de Dante, Cavaliere R, pode ser usada no jogo após obter a Cavaliere. Use a opção Galeria > Jukebox para mudar músicas/vozes e Opções > Personalizar Cenas para mudar as cenas. O áudio das vozes nas cenas com atores é apenas em japonês.