Destiny 2: Pacote de Prata da Temporada dos Perdidos
Adquira o Pacote de Prata da Temporada dos Perdidos e receba o gesto lendário, No Passinho, além de 1700 Pratas (1.000 + um bônus de 700 Pratas), que você pode usar para comprar a Temporada dos Perdidos, cosméticos e mais! Visite a aba Temporadas no jogo e use sua Prata para comprar a Temporada dos Perdidos. Fale com Mestre Rahool na Torre para desbloquear seu novo gesto. Temporada dos Perdidos não inclusa na compra.