Demo Exclusiva para Xbox de Devil May Cry 5
O maior dos caçadores de demônios voltou com estilo, no jogo de ação que os fãs estavam esperando. Confira uma parte do jogo completo neste demo apresentando Nero usando seus novos poderes e o Devil Breaker para matar demônios na infestada Red Grave City. Como bônus adicional, ter dados salvos deste demo no seu sistema irá te dar 30.000 Orbes Vermelhos no jogo completo! Nota: a demo está disponível até 06/01/2019.