Dead Rising 3 Demo
Em Dead Rising 3, qualquer coisa pode ser uma arma. Explore a cidade de Los Perdidos infestada por zumbis e encontre uma forma de escapar antes que um ataque militar risque do mapa a cidade e todos que estiverem nela. Com ação intensa e um nível inigualável de personalização de armas e de personagem, Dead Rising 3 oferece uma experiência mais alucinante do que qualquer outra à medida que você explora, vasculha itens e luta para sobreviver em um enorme mundo aberto à beira de um apocalipse de zumbis.