Dead by Daylight: capítulo Tools Of Torment Windows
Sonhos não custam nada. Inovação requer sacrifício. O Capítulo Tools of Torment de Dead by Daylight vem com uma nova Assassina, a Negociante de Crânios, e dois novos Sobreviventes, Thalita e Renato Lyra. O mapa Abrigo Florestal também foi atualizado para incluir o Acampamento de Caça da Negociante de Crânios. Compre o complemento para desbloquear 3 cosméticos exclusivos: o Protótipo Descuidado da Negociante de Crânios, a Ambição Dourada de Thalita e o Toque Dourado de Renato. A Assassina é a Negociante de Crânios. Sempre impelida a caçar um alvo digno, ela construiu um reino sobre uma montanha de ossos. Com olhos a patrulhar de cima, ela persegue sem trégua. Dead by Daylight: Tools of Torment também inclui dois Sobreviventes, os irmãos Renato e Thalita Lyra. Outrora amados pilares de uma comunidade, seus sonhos e ambições vieram abaixo quando eles foram levados pela Névoa monstruosa.