DayZ Livonia Edition
DayZ é um implacável jogo de sobrevivência em que os jogadores devem tentar sobreviver a um mundo pós-apocalíptico povoado pelos demais sobreviventes e tomado por infectados raivosos. Este pacote inclui o jogo principal, que se passa no mapa original da Chernorússia, e o novo Livonia DLC, que inclui um terreno completamente novo. DayZ Chernarus: o terreno clássico de DayZ, localizado no estado pós-soviético da Chernorússia e abrangendo 230 km² de ambiente criados meticulosamente com base em locais da vida real. DayZ Livonia DLC: um mapa de 163 km² completamente inédito, permitindo aos jogadores experimentarem este sucesso dos jogos de sobrevivência radical em um ambiente original. Os jogadores colocarão suas habilidades de sobrevivência à prova ao se aventurar na terra desconhecida da Livônia e descobrir quanto tempo duram no mundo mais letal que já se viu.