Curved Space Demo
Inspirado nos clássicos do arcade, jogadores terão que caçar poderes e melhorias enquanto se esquivam dos tiros inimigos, explodem insetos interdimensionais e encaram chefes imensos. Simples de aprender enquanto luta pela campanha de história com ramificações, mas difícil de dominar na busca pela glória nos placares. Destaques Jogo de nave estilo antigo reimaginado: divirta-se com a ação energética dos tradicionais jogos de nave em 2D em um espaço 3D distorcido. Escale paredes, gire para o outro lado do cenário e veja cenários de tirar o fôlego. Jogue do seu jeito e suba nos placares: experimente a angustiante história do seu piloto especial na Campanha, encare novos desafios, teste suas habilidades e busque seu lugar nos placares nos modos de jogo Partida Diária, Arena, Sobrevivência e Infinito. Entre na onda do Synthwave: sinta o ritmo com a trilha sonora energética em synthwave, em parceria com FiXT Neon e apresentando artistas como Scandroid, 3Force e Fury Weekend. Melhore e acabe com eles: colete uma variedade de habilidades e melhorias dde armas. Armas variam muito (de lasers a lança-chamas e cortadores de grama!) e possuem seus próprios impulsos de força! Modos Campanha: assuma o papel de um coletor de energia em meio a uma invasão de aranhas galácticas. Suas escolhas levarão você em uma das três possíveis versões do protagonista do jogo para combater a invasão em asteroides, estações espaciais e outros cenários intergalácticos. Cada versão única leva a história em uma direção diferente. Arena: encare mais de 60 desafios aleatórios da campanha do jogo por uma chance de colocar seu nome no placar local. Sobrevivência: enfrente ondas de invasores, com cada onda apresentando um desafio novo e mais difícil. Infinito: encare ondas de desafios aleatórios da campanha, assim como objetivos adicionais, conforme se adapta para encarar o que o jogo lançar contra você. Partida Diária: você tem uma chance por dia para concluir essa partida diária e alcançar a maior pontuação possível. Não conseguiu chegar no placar hoje? Sempre haverá um novo desafio amanhã.