Reserva já o Cult of the Lamb e recebe um bónus exclusivo no lançamento (visual de Seguidor de Cthulhu). Funda o teu próprio culto nesta terra de falsos profetas. Aventura-te pelas diversas regiões, cria um rebanho de seguidores fiéis, prega a Palavra e mostra que o teu é o único culto verdadeiro. Em Cult of the Lamb entras na pele de uma ovelha possuída, salva das garras da morte por um estranho soturno. Para saldar essa dívida, terás de criar um fiel rebanho de seguidores. Funda o teu próprio culto nesta terra de falsos profetas. Aventura-te pelas diversas regiões, cria um rebanho de seguidores fiéis, prega a Palavra e mostra que o teu é o único culto verdadeiro. CRIA O TEU REBANHO Recolhe e usa recursos para construir estruturas, fazer rituais obscuros para apaziguar os deuses e dar sermões que reforçam a fé do teu rebanho. DESTRÓI OS INFIÉIS Explora um mundo enorme gerado aleatoriamente, enfrenta hordas de inimigos, derrota os líderes de cultos rivais, absorve os seus poderes e leva o teu culto à glória. ESPALHA A PALAVRA Treina o teu rabanho, parte à aventura e descobre os segredos de quatro regiões misteriosas. Converte os infiéis, mostra-lhes a luz e faz rituais místicos para te tornares num deus todo-poderoso.