Crossout – Ronin (Lite edition)
— Veículo blindado único: "Ronin" (edição Lite); — Nova arma de combate próximo: "Tachi" (2 unidades); — Nova cabine: "Kensei"; — Peças de movimento: "Racing wheel" (4 unidades); — Hardware: Módulo de invisibilidade "Chameleon"; — Lata de tinta: "Bluish smoke"; — Acesso antecipado a novas peças estruturais; — Aumento do número máximo de peças para 60. "As armas e as armaduras são meras ferramentas. A verdadeira força de um guerreiro vem da sua alma. Só a disciplina severa, o treino persistente e a vontade indómita podem destruir o inimigo mesmo antes de ele perceber que perdeu" — Mestre Miyamoto. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 60. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros.