Crossout - ‘Arachnophobia’ Pack
Camião blindado único "Tarântula" sobre pernas mecânicas ML-200; Armas - 3 autocanhões "Espadim"; Cabine exclusiva: "Aranha Estepada" de raridade épica; Retrato único de herói: "Spyder"; Corantes únicos: Camuflagem: Rede, Camuflagem: Cratera; Aumento do limite máximo de peças para 60. 3000 moedas de jogo. O destacamento de Parker foi emboscado quando regressava das negociações entre a Irmandade e as Dawn's Children. Para sobreviver, teve de se esconder nas terras desertas, comendo aranhas e gafanhotos e só se movimentando de noite. Ele conseguiu regressar, como único sobrevivente do pelotão, para contar o que acontecera. O seu relatório era secreto, mas teve uma grande influência nas relações futuras entre as fações. Parker recebeu uma medalha e uma promoção, mas não conseguiu voltar a juntar-se às fileiras da Irmandade. No início, as pessoas faziam piadas sobre os seus sentidos aracnídeos, mas pararam de fazê-las quando começou realmente a escapar de todos os problemas ileso. Aí, as pessoas começaram a temê-lo e a chamá-lo Spyder. Ele começou a alimentar a lenda de todas as maneiras possíveis e até construiu um camião que parecia uma aranha gigante. Parker foi ficando cada vez mais distante dos seus companheiros e agora passa a maior parte do tempo em terras desertas. Cabine exclusiva: Raridade épica Aranha Estepada Spyder desenhou um esboço pouco depois de regressar da missão que lhe trouxe notoriedade. E os mestres da Irmandade decidiram não dizer que não ao herói, estando também curiosos para ver o que aconteceria. E acabou por ser um design surpreendentemente forte e confortável. Os veículos blindados únicos apresentados em pacotes são especialmente bem equilibrados nas suas armas, qualidade da blindagem e velocidade em combate. Para colocares o design na garagem, inicia o jogo, abre o menu dos planos, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que procuras e clica no botão "Carregar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar veículos aumenta para 60. Além disso, a compra do pacote dá ao jogador acesso antecipado a alguns detalhes estruturais das fações. Estas peças ficam disponíveis imediatamente após a compra e não são novamente entregues quando o nível de reputação apropriado é atingido. Certas peças são exclusivas e não pode haver mais do que uma. Quando compras vários pacotes, os itens não são duplicados. Os retratos únicos são uma ótima oportunidade para te destacares entre os sobreviventes. As latas de tinta são uma ótima oportunidade para destacares o teu veículo blindado.