Company of Heroes 2: Complete Collection
Vivencie a guerra na Europa de uma forma inédita. Leve suas forças a vitórias históricas em duas campanhas épicas, de Stalingrado à Batalha das Ardenas. Comande cinco facções únicas em uma seleção incrível de cenários de confronto no modo multijogador. Missões de desafio e cooperativas intensas te aguardam nas emocionantes expansões Theatre of War. Inspirado na história e estruturado na estratégia, Company of Heroes 2 se baseia no legado premiado da sua jogabilidade de combinação armada. Domine mecânicas autênticas que marcaram a série, como cobertura, linha de visão, supressão e rotas de suprimentos para assegurar a vitória. A apresentação visual visceral completa a experiência. A física realista e detalhes incríveis ampliam a imersão em ambientes destrutíveis e em mudança constante. Se sinta na batalha quando veículos derrubarem barreiras, a artilharia marcar a paisagem e o gelo rachar sob um tanque, ameaçando-o com um túmulo gélido. Isto é Company of Heroes 2.