Commander Cherry for Kinect
TIRA UMA FOTO DO TEU CORPO SOBRE A QUAL PODES ANDAR! Bem-vindo a bordo, cadete! Ajuda o Commander Cherry na sua aventura e exercita a tua criatividade com o teu corpo! Para jogar usa-se um Kinect e um gamepad simultaneamente. Joga individualmente ou em cooperação com um amigo! A versão deste jogo para download está disponível em inglês.