Claws of Furry
Com cinquenta níveis de caos catastrófico, os jogadores irão socar e raspar o caminho através de inimigos para resgatar seu Mestre das garras malignas de um chefe desconhecido. Garras de Furry cria uma mistura perfeita da acção rápida de hoje com a clássica arcada Beat'em up carnage. Composto por quatro ambientes distintos com inimigos únicos, o desafio está sempre evoluindo. Múltiplos modos, como o Rogue-like e o Arena, e roupas desbloqueáveis ​​com bônus exclusivos, exigirão reflexos inatingíveis do ninja-gato.