Circuit Superstars Top Gear Time Attack
Enfrente um desafio diferente com o Top Gear Leaderboard especial, que desta vez traz uma recriação Circuit Superstars do circuito mundialmente famoso Top Gear Test Track! Enfrente estrelas de primeira linha da Fórmula 1, Fórmula E, W-Series, Xtreme-E e eSports e veja se consegue vencer os melhores. Corra contra o fantasma de qualquer piloto com estilo usando o traje especial do Stig!