Chromatic Costumes for Dungeon Defenders Awakened
Torne-se uma rave ambulante com as cores RGB estroboscópicas. Este conjunto libera todos os itens na interface do usuário Transmog, acessível na taverna por meio do Ferreiro ou no Menu de Escape (você não verá esses itens no seu inventário), e inclui: - Cores Cromáticas do Aprendiz - Armadura Cromática do Guerreiro - Traje Cromático da Caçadora - Túnica Cromática do Monge - Equipamento Cromático do Série EV-A - Flora Cromática do Guardião - Manto Cromático do Ladino Surpreenda e arrebate seus inimigos enquanto dança pelo campo de batalha.