Camouflage Rifles Skin Pack
"Num duelo até à morte entre atiradores de elite, a mais pequena vantagem pode ser a diferença entre a vitória e a derrota. Aplica camuflagem altamente detalhada às tuas espingardas, para disfarçar a sua silhueta e para que estas se confundam com os luxuriantes cenários de combate na Itália da 2ª Grande Guerra. Podes usar as skins de armas para personalizar as sete espingardas iniciais de Sniper Elite 4 no modo individual, cooperativo ou multijogador."