Borderlands 2 - Pacote de Texturas Ultra HD
Otimizado para Xbox One X, com Ultra HD 4K e HDR. Aumente a fidelidade visual de Borderlands 2 e de seus DLCs com este pacote de texturas Ultra HD. Atualize as texturas do jogo, incluindo personagens, veículos, armas e cenários. Os jogadores aproveitarão os detalhes ao máximo em resolução 4K, mas as melhorias podem ser apreciadas em outras telas.* *Xbox One X necessário para a instalação. Tela 4K necessária para resolução 4K.