Bônus de aquisição antecipada de Two Point Campus
Se você adquirir Two Point Campus com antecedência, ganhará esses itens bônus estilosos para adornar todas as suas maravilhosas criações universitárias. Deixe o jardim mais interessante com uma obra da topiaria em conveniente formato de U, mate a sede de conhecimento com a Fonte do Conhecimento (mas, por favor, não beba a água) e deleite-se com o brilho da sua própria Pérola de Sabedoria!