Bless Unleashed: Forged Warlord Pack Benefícios
Forje sua própria história com itens exclusivos de montaria, traje, skins de arma e muito mais no Forged Warlord Pack. Esse pacote inclui: - Montaria Armored War Strider - Elmo Forged Warlord* - Armadura Forged Warlord* - Conjunto de Armas Forged Warlord (espada, escudo, machado, arco, cajado)* - Bilhete de Expansão de Armazenamento Pessoal (x3) - Chave de Baú Lacrado (x3) - Pergaminho de Desvinculação (x2) - Pergaminho de Recuperação (x30) - Caixa de 10.000 Star Seeds (x3) - 2.000 Lumenas * Observe que esses itens decorativos só podem ser resgatados uma vez por conta, e em apenas um personagem. Bless Unleashed é o melhor MMORPG de ação de última geração. Embarque em uma jornada por um mundo vibrante e sobreviva aos monstros ferozes e letais que habitam suas paisagens indomadas. Escolha entre as cinco classes clássicas, cada uma com sua própria experiência de combate à base de combos e todas feitas sob medida para o estilo de jogo online. Reúna seu grupo para explorar e sobreviver em um mundo ricamente detalhado de feras perigosas e segredos divinos. Uma Chave de Baú Lacrado desbloqueia baús de recompensas encontrados em masmorras. Um Pergaminho de Desvinculação pode ser usado para desvincular um item vinculado para que ele possa ser vendido no mercado. Observe que somente certos itens podem ser desvinculados. Itens do Founder's Pack ou do Status de Prestígio não podem ser desvinculados. Um Pergaminho de Recuperação pode ser usado para se recuperar instantaneamente de um estado de Quase Morte. Star Seed é um dinheiro do jogo usado para teletransportar, reanimar, comprar de vendedores e usar o mercado. Lumena é um dinheiro virtual usado para comprar itens na loja de Lumena.