Big Rumble Boxing: Creed Champions
Estás preparado para te tornares num campeão de boxe? Entra no ringue e exibe as tuas técnicas de boxe numa experiência de jogo de arcada por eliminatórias. Luta como uma de 20 icónicas personagens dos filmes Creed e Rocky. Enfrenta adversários de classe mundial em vários lugares empolgantes ou desafia amigos e familiares em intensos combates de confronto direto. Boxe ""Peso-a-peso"" para todos - Controlos simples e intuitivos - Mecânica de boxe robusta - Estilos e combinações de boxe dinâmicos - Superfinalizações específicas a cada pugilista para KOs cinematográficos O derradeiro Universo de Boxe de Creed e Rocky - Histórias lendárias de 20 personagens icónicas e únicas - Personagens e equipamentos desbloqueáveis - Momentos clássicos dos treinos de Creed e Rocky em minijogos temáticos - 13 novas e originais arenas de boxe Campeões icónicos de Creed e Rocky - Adonis Creed - Rocky Balboa - Apollo Creed - Clubber Lang - Ivan Drago - Viktor Drago e muitos mais... Diversão emocionante com amigos e familiares - Escolhe o campeão e os cenários - Confrontos no modo ""jogador contra jogador"" Desenvolvido por uma equipa que trouxe o Creed: Rise to Glory para plataformas de RV, o Big Rumble Boxing: Creed Champions é a segunda colaboração entre a Survios e a MGM Studios Inc., que, pela primeira vez, traz a intensidade apaixonante do boxe de Creed para consolas e PC.