Ben 10 and Adventure Time: Pirates of the Enchiridion Bundle
Ben 10 - É hora do herói! O teu nome é Ben Tennyson e cabe-te a ti salvar o mundo. Enfrenta alguns dos inimigos mais terríveis do Ben, incluíndo o Zombozo, a Abelha Rainha e os Climáticos. Desbloqueia e transforma-te em cada uma das incríveis formas alienígenas do Ben. Descobre uma nova e empolgante história e usa os poderes de combate únicos de cada extraterrestre para derrotar inimigos, resolver puzzles divertidos e salvar o dia. Adventure Time: Pirates of the Enchiridion - Hey! A Terra de Ooo está inundada e cabe ao Finn e ao Jake descobrir a razão. Junta-te aos nossos heróis, explora em mar alto, procura pistas escondidas, interroga suspeitos duvidosos e luta contra piratas para resolver este mistério e salvar o seu mundo submerso!