Contém todos os Kits de Atalho com desconto. Inclui o Pacote Kit de Atalho: Veículos e o Pacote Kit de Atalho: Infantaria, que inclui contém todos os Kits de Atalho para as classes Assalto, Médico, Batedor e Suporte. O Pacote Kit de Atalho: Veículos dá acesso imediato a todos os pacotes de veículos ganhos através de progresso no jogo para as seguintes classes: Tanque Grande, Tanque Pesado, Tanque Leve, Caminhão de Artilharia, Caça, Avião de Ataque e Bombardeiro. Também inclui desbloqueios de armas principais para as classes Tanque e Piloto. O Pacote Kit de Atalho: Infantaria contém todas as armas principais, armas auxiliares e dispositivos ganhos através de progresso no jogo e ligados a cada classe. Apenas itens de progressão do jogo base inclusos; não inclui itens inclusos em DLCs futuros ou adicionados em pacotes de expansão, conteúdo que deve ser desbloqueado através de pacotes de batalha ou itens promocionais.