Battle Royale do Fortnite — Pacote Inicial
Se jogue no Battle Royale do Fortnite com o Pacote Inicial. Inclui: – 600 V-Bucks – Traje Agente Corrupto – Apenas no Battle Royale – Acessório para as Costas Catalisador — apenas no Battle Royale V-Bucks são moedas do jogo que podem ser usadas tanto no modo JxJ Battle Royale quanto na campanha JxA Salve o Mundo. No Battle Royale, você pode comprar novos itens de personalização para seu Herói, sua asa-delta ou sua picareta. No Salve o Mundo, você pode comprar baralhos de Lhama Pinhata que contêm planos de armas, armadilhas e engenhocas, assim como novos Heróis e mais! Observação: os itens não são transferidos entre o modo Battle Royale e a campanha Salve o Mundo.