Bartoli Custom Pistol
A Pistola Personalizada Bartoli é uma arma de alta precisão que já vem completa, com mira e silenciador. Essa arma também está disponível como parte do Pacote de Tecnologia de Ponta, que está incluído na Coleção de Ternos e Armas.