O Antigo Egito, uma época de majestosidade e intrigas, está a desaparecer a meio de uma luta impiedosa pelo poder. Desvenda segredos sombrios e mitos esquecidos enquanto voltas ao momento inicial: as origens da Irmandade dos Assassinos. Descobre os segredos por trás da construção das primeiras pirâmides e os mistérios que estas escondem.