Aliens: Fireteam Elite - Deluxe Edition
A Edição Deluxe de Aliens: Fireteam Elite atualiza o jogo básico para incluir o Pacote Veterano da Endeavor e o Passe Endeavor, que contém quatro conjuntos de DLCs cosméticos adicionais - incluindo visuais de kits de classe, cores para armas, acessórios para a cabeça e muito mais - que serão lançados ao mesmo tempo que grandes atualizações de jogabilidade gratuitas. Passado no universo icónico de Alien, Aliens: Fireteam Elite é um jogo de tiros e sobrevivência co-op na terceira pessoa que leva a tua equipa de ataque de marines veteranos até uma luta desesperada para conter a ameaça em evolução dos Xenomorph. Enfrenta vagas de Xenomorphs aterrorizantes e inimigos Sintéticos da Weyland-Yutani com dois amigos ou jogadores controlados pelo computador, enquanto tu e a tua equipa de ataque lutam desesperadamente em quatro campanhas únicas que introduzem histórias novas no universo de Alien. Cria e personaliza o teu próprio Marine Colonial, escolhendo entre uma grande variedade de classes, armas, equipamento e vantagens, e desafia todas as probabilidades nesta experiência de tiros e sobrevivência emocionante. A DERRADEIRA CAÇADA: Desempenha um papel fundamental nos eventos épicos que ocorrem 23 anos depois da trilogia Alien original como um Marine Colonial colocado a bordo do UAS Endeavor, pronto a combater ameaças Xenomorph aterrorizantes. A história dos filmes é expandida com visuais deslumbrantes, inimigos icónicos, ambientes realistas, armas poderosas, equipamento futurista e uma sonoridade sinistra, em conjunto com novas histórias numa série de campanhas que vais jogar uma e outra vez. RESISTE AO NINHO: Desafia todas as probabilidades contra mais de 20 tipos de inimigos, incluindo 11 Xenomorphs diferentes na escala evolutiva, desde Facehuggers a Praetorians, cada um com suficiente inteligência para emboscar, superar e estripar marines vulneráveis. Aproveita coberturas e domina estratégias de equipa para sobreviver a ameaças extraterrestres que rodeiam a tua equipa de ataque de todos os ângulos, entram em grandes números pelas portas e condutas, trepam pelas paredes e tetos e atacam desde as sombras com uma fúria sobrenatural. PERSONALIZA A TUA EQUIPA DE ATAQUE: Escolhe entre cinco classes únicas - Atirador, Demolidor, Técnico, Médico e Batedor - cada uma com as suas próprias habilidades especiais e vantagens. Utiliza um arsenal extenso de mais de 30 armas e mais de 70 modificações/implementos para erradicar a ameaça Alienígena. Um Quadro de Vantagens inovador modifica e melhora as tuas habilidades, enquanto um sistema único de Cartões de Desafio altera a abordagem de cada missão da Campanha, dando-te uma nova experiência cada vez que jogares.