Aganos
Curvado à vontade de seu rei falecido há muito tempo, Aganos já teve sua cota de guerras ao longo dos séculos. As últimas ordens reais obrigavam-no a agir uma vez mais. Agora, ele está em uma caça pelo mundo inteiro atrás de Kan-ra, para dar um fim, de uma vez por todas, às maquinações malignas do feiticeiro. O personagem Aganos está incluído nas edições Combo Breaker e Ultra da 2ª temporada.