Adventure Time: Pirates of the Enchiridion - Diversão à vista! A Terra de Ooo está debaixo d'água, e cabe a Finn e Jake descobrir por quê. Junte-se a nossos heróis e explore águas perigosas, procure pistas, interrogue piratas e enfrente vilões para resolver este mistério bem molhado e salvar o dia! DreamWorks Dragons Dawn of New Riders - A criatividade é o segredo para vencer este campeonato de patinetes freestyle! No Scoot Crayola, mais truques precisam de mais cor e a cor pode mudar o mundo de maneiras impensáveis. Prepare-se para enfrentar Lendas do Scoot num verdadeiro arco-íris de eventos palpitantes, ou junte três amigos para um confronto colorido em modo de tela dividida. É hora de deixar a sua marca na pista de patinete!